quarta-feira, 12 de maio de 2010

Balanço geral!


Olá povo da Terra...aqui estou eu...ainda sobre as ondas!

Ontem fiz um balanço em minha mente de tudo que vem acontecido em minha vida desde que cheguei aqui. Para ser sincera, faço isso sempre,heheheh. Se estou muito feliz, em uma festa bem legal rodeado de amigos, digo pra mim mesma: “cara, tá valendo a pena!”. Porém, se estou triste, me sentindo sozinha como muitos se sentem aqui, de TPM ou aburrida, sem nada para fazer, penso: “ what a fuck I am doing here?!”,)

Mas é a vida: com seus altos e baixos. Muitas coisas aconteceram desde o meu último posting aqui. Venho passado por muitas revelações. Tenho compreendido muito mais os meus desejos e aflições. Tenho ficado sozinha. Confesso que de primeira vista, fiquei apavorada, pois não havia ficado sozinha há muito tempo. Sempre tive namorado, os quais sempre ficaram por muito tempo em minha vida, e agora, sozinha, eu e eu, foi bem apavorante no começo. Porém, depois de 2 semanas, oficialmente solteira, pode-se dizer que está sendo “sobrevivante”. Desculpe-me ó dicionário português, mas é essa a palavra. Para quem pensava que ficar sozinha era uma coisa de vida e morte, posso dizer que está sendo bem normal. Aliás, posso até dizer que está sendo bom, pois estou tendo tempo para dedicar a mim, por completo: única e exclusivamente!!!

Sempre namorei...aliás, nunca fiquei definitivamente solteira! Talvez seja por isso que estraguei meus relacionamentos, já que embora estivesse envolvida emocionalmente, uma parte de mim queria fazer coisas que nunca havia feito. Uma parte de mim queria viajar, se divertir, curtir. Não me lembro de ter ficado solteira...em toda a minha vida. Foram sempre namoro muito longos, de muitos anos. Agora, enfim, posso curtir essa sensação.

E além de ter tempo para cuidar de mim, do meu corpo, da minha mente, estudar, ler, ver um filme....o filme que eu quero ver: com ou sem legenda, do jeito que eu quero, também estou tendo tempo para minha mente e para o meu coração. Estou tendo tempo para resgatar aquela garota confiante que eu era antes, aquela garota decidida, que não deixava nada nem ninguém passar por cima dela, que fazia o que queria, os outros achando ruim ou não.
 
É engraçado, mas quando a gente namora por muito tempo, a gente se isola um pouco. A gente deixa de fazer muita coisa que gosta para estar bem com a outra pessoa! A gente cede....cede muito! E eu, meu Deus, como eu cedi!!! Por muitas vezes pensei: “ que idiota fui! Quantas lugares deixei de visitar...quantos nasceres de sol deixei de ver! quantas pessoas deixei de conhecer?!Quantas vezes voltei para trás, quando na verdade queria ir-me!

Mas, o que é isso?! Na verdade não quero reclamar. Foi bom, no balanço geral. Aprendi muitas coisas: a ter paciência, a ponderar, a ser mais madura, mais consciente, mais séria! Cresci. Tudo bem que isso não é nem um pouco parecido comigo, mas ajuda a ter o pé no chão porque, como todos que me conhecem sabem, eu as vezes viajo na maionese,heheheh

Só espero, no final dos meus tempos aqui na terra, ter feito muito mais coisas boas que más, ter aprendido, ter vivido e ter muita história para contar. A vida é curta, quero curti-la ao máximo!!! Espero poder alcançar todos os meus objetivos profissionais, me apaixonar, chorar de amor, rir até a boca doer e, sobretudo, ser feliz. É pra isso que vim!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário